Políticas de Garantia DJI
As Políticas se aplicam a produtos DJI comprados de revendedores autorizados para uso pessoal, não revenda. Acesse http://www.dji.com/br/service para outras versões. Em caso de conflito entre traduções, prevalecerá a versão em inglês. Ao usar o produto, você concorda em cumprir as políticas. Se não for elegível ou não concordar, não use o produto. É possível obter um reembolso total se devolver o produto inativo em 7 dias.
O que a garantia cobre?
Como obter o serviço de garantia
Se durante os prazos acima descritos, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal de compra, o produto vier a apresentar algum defeito de fabricação o cliente deverá tomar as seguintes providências:
O que a faremos:
A DJI buscará solucionar o inconveniente através de comunicação telefônica, e-mail ou chat online. Caso a resolução não seja possível, será requerido que o produto seja enviado para uma avaliação minuciosa. Se o problema for coberto pela garantia, a DJI irá disponibilizar o serviço de reparação ou substituição sem qualquer custo.
O que a garantia não cobre:
Em caso de dúvidas entre em contato com nosso time.
Seja Bem-vindo a Premier Drones, nossa equipe altamente treinada e experiente entende profundamente os produtos DJI e está pronta para fornecer as informações e orientações necessárias para ajudar nossos clientes a escolherem a solução perfeita para suas necessidades específicas. Além disso, fornecemos suporte técnico, garantia e assistência pós-venda para garantir a satisfação total de nossos clientes.